BEDA #8 – Sobre se perdoar e seguir em frente

Imagem: Pixabay

Ontem não teve post, então hoje tem em dobro 🙂

Fiquei lembrando e esquecendo de postar o dia todo. Quando vi, já estava caindo de sono e não consegui escrever, com o perfeccionismo gritando na minha orelha. Acordei hoje de manhã me sentindo muito mal por não ter conseguido cumprir com este compromisso, me culpando, yada yada…

Mas depois de meditar e acalmar minha mente escrevendo as Páginas Matinais (um dia falo sobre elas também), vi que todo esse sentimento de culpa não ia me levar a lugar algum, apenas me prejudica. Não poder postar uma vez ou outra acontece. É importante reconhecer a falha, mas também é importante se perdoar e seguir em frente. E fazer o máximo possível para manter a consistência e os hábitos.

E vamo nessa!

Mais tarde tem post novo 😉

 

Posts relacionados

1 comment

  1. Acho que a gente às vezes se cobra demais. Se cobra na vida amorosa, financeira, acadêmica, e até aqui, nessa vida conectada.
    Eu comecei o BEDA, mas o Blogger não colaborou, e então desisti. Mas, acho que a parte mais legal disso tudo é não se culpar. Não se culpar, mas sim, se perdoar, e, exatamente, seguir em frente, seguir sem culpa, com o coração leve e a mente cheia de ideias para compartilhar, seja aqui no blog, ou em qualquer outro lugar!

    Beijinhos! 🙂 ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *