BEDA 29 – Após a pausa

Pôr-do-sol na Casapueblo, Uruguai (abr/2017). Foto tirada por mim.

A vida aconteceu e eu fiquei 3 dias seguidos sem postar, e só me dei conta hoje.

Esses dias ando tentando acordar mais cedo (1h mais cedo que o habitual) para conseguir dar tempo de meditar e ver tudo o que tenho para fazer… Mas o horário de ir dormir está cada vez mais tarde. E eu me sinto cada vez mais cansada. Estou fazendo o possível para dormir pelo menos 5h por noite (preciso de 7h/8h) por meio do app Sleep Town, onde consigo trackear as horas de sono e evito mexer no telefone ao mesmo tempo que construo um edifício por noite na minha “cidade dos sonhos”, hehe.

Neste último sábado aconteceu um evento muito importante na Associação que faço parte: o Yamaguchi Kenjinkai do Brasil completou 90 anos de fundação. Tivemos uma cerimônia linda, e com a participação do Governador da Província de Yamaguchi e autoridades. Neste dia também tive mais exemplos escancarados na minha cara de que, ainda que a gente planeje tudo para todas as coisas acontecerem da melhor maneira possível, sempre vai ter alguma coisa inesperada, e tudo é sobre como reagimos a isso. E que o importante é estarmos reunidos com pessoas com os mesmos propósitos que os nossos. Fui dormir antes das 22h.

No domingo eu continuei dormindo, e dormi muito mais. Tive um almoço e, depois dele, consegui dar uma geralzinha no apê… Ele estava precisado.

Ontem passou que eu nem vi.

E hoje estou aqui postando, um pouquinho frustrada por já estar com sono e querer fazer mais coisas antes de dormir, mas só consigo pensar na minha cama.

Boa noite!

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *